domingo, 3 de julho de 2011

Melancolia


Maldita melancolia que insiste em não me deixar em paz, me fazendo sentir um inutel perante os desafios da vida.
Por que não queres me ver feliz? que mal há em momentos mais prolongados de alegria?
 Insistes tu, ó maldoso sentimento, em ver a angústia crescer no meu coração!, matando-me internamente pouco-a-pouco as vezes penso que tu sentes prazer no que faz.
 Clemencia! é tudo que te peço.Deixe-me viver a alegria que tanto sonhei nas noites frias que tu mal me deixaste dormir.Deixe-me tentar provar a minha capacidade de poder realizar os meus sonhos, mesmo sendo eles tão simples aos meus olhos, tu ainda insistes em dificultar as coisas.

Ó melancolia que desobedece minhas vontades
me fazendo perecer lentamente,
por que não aparta-tes de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário