terça-feira, 5 de julho de 2011

My perfect little world

Me tranco em um quarto
está uma noite fria e escura
me sento no chão, encostado
na parede começo a pensar.

Imagino tantas coisas...
Crio em minha mente um mundo
só meu, onde tudo que eu sempre
desejei para minha vida acontece.







Nesse pequeno mundo
Todas as pessoas que gosto
estão comigo,e todos vivemos
uma amizade com um elo
inquebrável.










Olha só! vejo você também
estás tão radiantes,tua beleza
serve de inspiração às flores
no campo, sua ternura é incomparável
um coração puro e meigo
onde minha alma sempre quis tomar como abrigo.







Nesse mundo não dormimos pelo cansaço
mais sim pelo prazer de imaginar as coisas
que estão por vir. Neste mundo,
estas coisas acontecem.

Derrepente, sinto meus desejos
esvaindo-se da minha mente.
Novamente sinto aquele frio tão intenso
que se assemelhão a adagas de lâminas afiadas
atravessando meu peito e atingindo meu coração.

Abro meus olhos, não vejo nada
está escuro aqui dentro
sinto toda aquela alegria indo embora.Sei que não vai mais voltar.

Está tudo como antes,
meu mundo foi destruído...

Foi só um SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário