sábado, 9 de julho de 2011

Não pense

Será isso que todos querem de mim? Não pensar!
por que minhas dúvidas incomodam tanto as pessoas?
pensar, questionar, querer saber das coisas é um direito meu,
eu preciso saber a resposta das coisas que me deixam dúvidas,
isso não é errado eu nasci com esse dom de questionar as coisas
que me parecem estranhas...

















"Pare, não pense, não pergunte nada, você tem que trancar sua mente e não descobrir a verdade, a verdade pra você seria fatal..."
 Loucura! ela iria tomar todo seu ser intelectual com esses questionamentos todos.Ao descobrir a verdade toda uma farça que durou séculos iria por água abaixo( ou não ), crenças, doutrinas, etnias... tudo isso iria se esvair da sua mente tornando você um simples nada em meio a essa sociedade de mentirosos.
 Ou será que ao descobrir essa verdade, mesmo sua mente não suportando, você criaria uma "mentira" na sua cabeça para que sua mente não se frustrasse com tudo isso?
 Trancar sua mente em uma pseudo história não iria te fazer bem, ser como os outros são, aceitar algo sem ao menos querer saber o porque.
Questione-se, seja curioso, procure saber o por que das coisas, esse simples sinal aqui ó( ? ) move o mundo, e se a verdade que você descobrir não for nada do que empurrarão na sua cabeça ao longo desses anos, tente ser o mais forte possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário